novembro 07, 2026
O poder do som, por Surendra Nagaraju
Entre a bandeira e o abraço
Tsukuihama: Crônica por Jacky Man-leuk Yuen
Tudo: As contradições e harmonias da nossa essência
O Rei da Guitarra e o Dono da Caneta
O mundo é mais barato que uma avelã
Margarida amiga
Últimas Notícias
O poder do som, por Surendra Nagaraju Entre a bandeira e o abraço Tsukuihama: Crônica por Jacky Man-leuk Yuen Tudo: As contradições e harmonias da nossa essência O Rei da Guitarra e o Dono da Caneta O mundo é mais barato que uma avelã Margarida amiga

Catedral de Itapetininga apresentará pela primeira vez uma peça teatral

image_print

Peça teatral será apresentada na Catedral de Itapetininga

 

A peça teatral ‘Simplesmente Francisco’, que conta a vida de São Francisco de Assis, será apresentada primeiramente na Catedral de Itapetininga para autoridades, jornalistas e parentes dos integrantes do elenco. É a primeira vez que a Catedral abre suas portas para uma apresentação teatral. Outras quatro estão programadas no mesmo local e horários: dias 30 de novembro e dias 1, 2 e 3 de dezembro.

Os ingressos para as apresentações podem ser obtidos em qualquer um dos quatro postos de troca: basta levar um quilo de alimento não perecível e trocá-lo por um convite na Loja Hering (Rua Silva Jardim, 621), na Secretaria da Catedral N. S. dos Prazeres (Praça Duque de Caxias), na Secretaria da Fundação N.S. da Divina Providencia (Rua Monsenhor Soares, 10) ou na Essencial Pharma, à Av. Domingos José Vieira, 1244, todas no centro da cidade.

O espetáculo teatral, que conta a história do santo que viveu no século XIII, foi produzido pela Associação Cultural Thespis, sob iniciativa da Fundação N.S. da Divina Providência.

 

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo