Onde foi parar o dinheiro publico?
Na ultima sessão da Câmara de Itapetininga, 19, a vereadora Selma Aparecida Freitas de Moraes solicitou ao prefeito a remessa, à Câmara, de cópias das notas fiscais que comprovem os gastos efetuados pelas entidades com dinheiro público durante a realização das festividades carnavalescas em 2015.
A vereadora lembrou que a Prefeitura, por meio de convênio, passou recursos financeiros no valor de R$ 320.000,00 para a Associação dos Blocos e Escolas de Samba de Itapetininga, para atividades carnavalescas, incluindo o desfile realizado nos dias 15 e 17 de fevereiro e o baile popular.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.