Com a finalidade de levar mensagens de amor e alegria, o show do Nupep é um entretenimento para toda a família e a cada ano busca novidades para cumprir esta missão
Com o auditório do Teatro ‘Teotônio Vilela’ lotado, no dia 16 de junho, foi apresentado mais um Show Terapia do NUPEP, com o tema “Músicas do Coração”.
Com a finalidade de levar mensagens de amor e alegria, o show do Nupep é um entretenimento para toda a família e a cada ano busca novidades para cumprir esta missão.
Com muita música, humor e dança, diversas atrações abrilhantaram o espetáculo: Nupep em Show Maior, Roberto Presley, Mapurunga & Lambari, Erick Raphael, Davilson Júnior, Divas do Jazz, dançarinos do Studio C. Seth e Espaço Klarky (danças orientais), palhaços Nupepinos, Samurai Maluco e vários personagens de desenho animado.
O Show Terapia do Nupep, uma das atividades da entidade, é idealizado e dirigido pelo prof. Jorge Melchiades e conta com o trabalho voluntário de nupepianos, apoiadores culturais e simpatizantes, aos quais são enviados os sinceros agradecimentos.
a) João Francisco Brotas
Relações Públicas do NUPEP
- Troféu Mulher de Pedra 2025 - 6 de dezembro de 2025
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

