A Sala FUNDEC recebe na quarta-feira, 03 de outubro, às 20h, a Audição de Metais e Percussão Sinfônica dos alunos do IMMS
A Sala FUNDEC recebe na quarta-feira, 03 de outubro, a Audição de Metais e Percussão Sinfônica dos alunos do IMMS, realizada pelos professores Fábio Mendes e Fernando Amadeu, trompete; Denis Vieira e Rafael Proença, trompa; Luis Felipe Agápito, trombone e Daniel Lima, percussão.
O repertório trará as músicas Canon – J. Pachelbel – Arr: Hannah Smith; Chandelier – Anonimos; Autumn Leaves – Kosma/Mercer – Arr: Bryan W. Smith; Tango – Albeniz; Habanera – Bizet; The Avengers – Alan Silvestri; The Incredibles – Michael Giacchino; Marimba – Suite nr. 01 G dur – J.S. Bach, entre outras.
Segundo o professor Fernando Amadeu, “nossa audição promete cativar o público através dos timbres ricos dos instrumentos de metais, aliado a rítmica da percussão sinfônica, passeando pelo período barroco, temas de filmes até o ritmo da bossa nova, oferecendo ao público um verdadeiro banquete musical”.
Para esta apresentação a audição contará a participação dos alunos de metais do Projeto Guri da Regional de Sorocaba.
Livre para todas as idades
Amanhã, às 20h
Os ingressos poderão ser adquiridos no dia do evento, a partir das 8h30
R$ 10,00 (inteira)
R$ 5,00 (meia)
- De Tupã (SP) para o Jornal ROL, Márcio José Zacarias! - 10 de dezembro de 2025
- Beleza interior - 10 de dezembro de 2025
- Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba - 9 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

