dezembro 06, 2025
Príncipes também são sapos
O mistério da rua sem saída
Cooperar é melhor que competir!
Ouro derretido à deriva
Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias
O caminho
Dezembro
Últimas Notícias
Príncipes também são sapos O mistério da rua sem saída Cooperar é melhor que competir! Ouro derretido à deriva Teresa Cristina de Bourbon-Duas Sicílias O caminho Dezembro

Fundo Social abre 350 vagas para cursos gratuitos em Itapetininga

image_print

Há oportunidades na área de estética, alimentação, artesanato e outros.

Matrículas vão até 24 de julho; aulas começarão em agosto.

 Do G1 Itapetininga e Região
Auxiliar de cabelereiro tem 46 oportunidades disponíveis (Foto: Reprodução / TV Tem)Curso de cabelereiro é um dos oferecidos pelo FSS de Itapetininga (Foto: Reprodução / TV TEM)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itapetininga (SP) abriu inscrições para 350 vagas em cursos gratuitos em diversas áreas, entre estética, alimentação, artesanato e moda. O prazo vai até 24 de julho e as aulas começarão em agosto.

De acordo com o FSS, as inscrições são feitas na sede da instituição, na Praça Gaspar Ricardo, s/n, Centro. É necessário apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Os interessados precisam escolher horário entre a manhã e tarde. As datas e horários dos cursos ainda não estão definidos; eles serão realizados na sede do FSS.

Confira as vagas:
Pizzaiolo – 15 vagas
Culinária do chefe – 15 vagas
Padaria artesanal – 20 vagas
Culinária caseira-  20 vagas
Cabelo – 60 vagas
Penteado e maquiagem – 30 vagas
Manicure/pedicure – 40 vagas
Depilação e design de sobrancelhas – 15 vagas
Estética – 40 vagas
Polo de moda – 30 vagas
Costura industrial – 30 vagas
Artesanato – 15 vagas
Aromatizador de ambiente e sabonete liquido – 20 vagas

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo