setembro 21, 2026
Wellbeing, saúde mental e o diálogo entre medicina e tecnologia
Da Palestina ao ROL, Mona Al-Assi!
Estou farto de saber que sou capaz
A estrada deserta do coração
A cama dos casados I
Entrevista com a artista visual iraquiana Hala Kusiak
Comenda Estrelas do Romantismo Brasileiro
Últimas Notícias
Wellbeing, saúde mental e o diálogo entre medicina e tecnologia Da Palestina ao ROL, Mona Al-Assi! Estou farto de saber que sou capaz A estrada deserta do coração A cama dos casados I Entrevista com a artista visual iraquiana Hala Kusiak Comenda Estrelas do Romantismo Brasileiro

Instituto Federal de Itapetininga abre inscrições para mostra científica de robótica

image_print

 

Esta será a quinta vez que o Instituto de Educação de Itapetininga realiza uma mostra cientifica especializada em robótica.

Podem participar estudantes de outras escolas da cidade desde que estejam regularmente matriculados no ensino médio ou superior.

Os trabalhos devem estar relacionados com a robótica e terem sido desenvolvidos pelos próprios estudantes, sob a a orientação de um professor especializado.

A 5ª Mostra Científica de Robótica terá inicio dia 20 agosto. As inscrições para participação devem ser feitas até o dia 23 de junho.

Está prevista a realização de competições de trabalhos escritos e de Sumô de Robô, mas para participar, o robô inscrito deve ter sido construído com a utilização de um kit robótico educacional ou hardware aplicável em automação em qualquer linguagem de programação.

A entrada é gratuita.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo