Transporte-se para Espanha com o romance policial do carioca Gino Netto e conheça a trama de Marcondes, um brasileiro envolvido em conspirações e projetos secretos
As habilidades secretas de espionagem e investigação tornaram-se inúteis para Carlos Marcondes na busca por um novo emprego. O jogo vira quando o ex-agente secreto é acusado de assassinato enquanto trabalha como motorista particular de um milionário. O quebra-cabeça dessa trama é montado nas 342 páginas de Szabo, lançamento do escritor carioca Gino Netto.
Carlos precisa desvendar os mistérios por trás do crime antes que seja preso pela polícia espanhola. O vilão dessa história é o grande mistério por trás de Szabo: diante do cenário apresentado pelo autor, todos são suspeitos!
A trama cheia de reviravoltas, corrupção, mentiras e vinganças ganha destaque com a viagem de Marcondes a Madri para prestar serviços de acompanhante a Gigia, amiga do seu chefe e personagem chave na história. Outros nomes também compõem os conflitos da trama, como um assassino misterioso, um inspetor da polícia espanhola e pessoas que se escondem atrás do poder social. A ex-chefe do protagonista também é elemento fundamental do enredo, pois é ela quem envia para Marcondes uma missão que apenas a ele é confiada.
Com uma personalidade duvidável e moral questionável, Carlos Marcondes ganha a admiração e empatia dos leitores. Os elementos tecnológicos são outro ponto da produção que chama a atenção do público. Unida ao mistério e ação, a produção torna-se um Thriller perfeito para os amantes do gênero.
Ficha Técnica:
Título: Szabo
Autor: Gino Netto
Editora: Autografia
ISBN: 978-85-518-1936-4
Páginas: 342
Formato: 23x 16 cm
Preço: R$49,90
Link de venda: https://bit.ly/2Ybopry
Sinopse: Carlos Marcondes trabalha em Londres como motorista particular, mantendo em segredo seu histórico como membro de uma organização secreta. No entanto, sua ex-chefe precisa que um trabalho seja realizado em segredo e ele é o único em quem ela confia. Para completar, um milionário encarrega Marcondes de prestar serviços de acompanhante para Gigia, uma amiga que chegará durante seus compromissos fora da cidade. A tarefa parece fácil, mas se torna perigosa quando Marcondes e Gigia viajam para Madri e um misterioso assassinato acontece. Enquanto passa por um emaranhado de coincidências, Marcondes descobre que está envolvido em truques maiores do que suas intenções de resolver o problema para sua ex-chefe. Ele deve desvendar os mistérios por trás dos eventos para provar sua inocência, antes que seja preso por um inspetor da polícia espanhola.
Sobre o autor: Carioca, nascido em 1973 e profissional na área de computação, Gino Netto é escritor de blogs e peças teatrais. Estreou em 2019 na empreitada literária com o Thriller Szabo. Ex-aluno de oficina de escrita criativa, Gino escreveu Szabo dividindo seu tempo livre entre estudos, família e as séries que acompanha.
Redes Sociais:
- Site https://gino.netto.nom.br/
- Facebook https://www.facebook.com/
GinoNettoEscritor/ - Instagram: https://www.instagram.com/
ginonettoescritor/
Gino está disponível para entrevistas. Entre em contato pelo e-mail gino.netto@gmail.com ou pelo telefone (21) 9.6479-6705
- Organização, gestão do lar e mesa posta - 22 de novembro de 2024
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024