A exposição com onze obras fica montada de 22 de agosto a 25 de outubro
Com o intuito de promover a arte e a necessidade de inovação diante deste novo cenário, de galerias e museus fechados, será realizada na Fazenda da Grama uma exposição de arte a céu aberto.
“Novos Rumos” cria um percurso artístico num cenário inusitado, que promete virar tendência nos próximos meses, pois permite que os visitantes consigam contemplar as obras com a segurança de um espaço aberto. Onze esculturas de dez artistas consagrados: Amilcar de Castro, Franz Weissmann, Iole de Freitas, Sérvulo Esmeraldo, Elisa Bracher, Túlio Pinto, Osmar Dalio, Geòrgia Kyriakakis, Hugo França e Julio Villani.
A mostra conta com o apoio de galerias: Galeria Raquel Arnaud, Galeria Leme, Galeria Millan, o Instituto Amilcar de Castro, Atelier Hugo França. A produção executiva é de Art Homage.
“Levar arte para espaços diferentes, fora das galerias e museus, é um movimento democrático, positivo e que atualmente é uma experiência em curso e acredito que se firmará como um canal de aproximação com a sociedade. O que é ótimo”, afirma Rodrigo de Castro, que responde pelo Instituto Amilcar de Castro.
A visitação é aberta ao público e gratuita. Basta solicitar a inclusão do nome na lista de acesso por meio do e-mail contato@arthomage.com.br.
SERVIÇO
Exposição Novos Rumos
Período: 22 de agosto a 25 de outubro
Local: Fazenda da Grama
Endereço: Rodovia Miguel Melhado Campos, km 83,5, s/n. Itupeva-SP
Horário de visitação: das 9:00 às 16:00
Entrada gratuita sob inclusão de nome na lista por meio do email contato@arthomage.com.br
Informações: : (11)98149.0200 e (11)96060.8088
Acessibilidade para cadeirantes
Fotos Gana Produções-divulgação: https://
Informações à imprensa:
Agência Prioriza
Annete Morhy
11 – 98777 3377
Marlene Francisco
11- 9961 90961
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
- Mário Mattos, 100 anos de puro talento - 11 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024