A tão aguardada apresentação da banda deve atrair grande público, entre antigos e novos fãs. Ingressos estão sendo vendidos com antecedência, mas ainda podem ser adquiridos
O show com a banda Legião Urbana Cover Brasil acontece neste sábado, 12, a partir das 23h00 no Clube Recreativo de Itapetininga.
O presidente do Clube Recreativo, Alexandre Zanani, está otimista com o sucesso do evento e lembra-se da dificuldade para agendar uma data com a banda: “foram três anos de tentativas, mas felizmente deu certo e Itapetininga ganha este presente especial”, enfatiza.
Zanani ressalta que para este evento e outros já programados, o clube está investindo muito em divulgação, como em jornais, rádios, TV, cartazes, banners, panfletos e Internet, além de promoções, como o sorteio de um tablet, que acontece durante a noite do show.
Legião Urbana
Iniciou suas atividades em 1982, só terminando em1996, com a morte do vocalista, Renato Russo, com 16 álbuns lançados, somando mais de 25 milhões de discos vendidos, conquistando premiações importantes e sucesso em todo o mundo.
Mesmo após 20 anos, mantém público fiel, reunindo antigos e novos fãs, que acompanham e cantam os sucessos da banda, como Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Será, Eduardo e Mônica, Índios, Que Pais é Esse?, entre outros hits que marcaram a trajetória dos roqueiros.
Para o show no clube
Quem é sócio, tem entrada livre. Ingressos adquiridos com antecedência estão a venda por R$ 10,00 e na hora do evento R$ 20,00.
Mais informações na secretaria do clube, à rua Monsenhor Soares, 438, centro, ou ainda pelo telefone 3271-0241.
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.