junho 22, 2026
FILLF
Da Argélia ao Jornal ROL, Mohamed Rahal
Arquitetura
Genuíno, o sincero
Swimming
A civilização ocidental
Tempi inquietiil vero scopo del culturale
Últimas Notícias
FILLF Da Argélia ao Jornal ROL, Mohamed Rahal Arquitetura Genuíno, o sincero Swimming A civilização ocidental Tempi inquietiil vero scopo del culturale

Sandra Albuquerque: 'Dia do Colunista Social'

image_print

Dia do Colunista Social

Oito de dezembro, Dia do Colunista Social.

Mas, na foto são apenas dois jornalistas!

Enganam-se!

São colunistas também e para eles chegarem até aqui, viveram um mundo de emoções: fatos, fotos, gente, notícias, músicas, entretenimentos, campanhas, anúncios, esporte e lazer, condecorações, notas oficias e secundárias, avisos e lembretes e, tudo isto, somado ao mundo da comunicação, através das letras.

O digníssimo Sr. Hélio Rubens de Arruda e Miranda, criador e editor do Jornal Cultural Rol e do Inter-Net Jornal, no ano de 2019, em uma cerimônia na Câmara Municipal de Itapetininga, foi agraciado com o título de Embaixador da Paz, pela UPF – Universal Peace Federation (Federação para a Paz Universal)- foto esta em que ele encontra-se com o Digníssimo Sr. Sergio Diniz da Costa- Editor do Jornal Cultural Rol.

Estejam certos que eles vêm abrilhantando as colunas em seus jornais, sentindo-se realizados.

Ambos os jornais têm crescido muito, pois temos, hoje, um eclético e grande número de colunistas e jornalistas, onde a cada dia surgem novas tecnologias, tais como as audiovisuais.

O que antes era pequeno, tornou-se um gigante jornalístico e que eu deixo os meus aplausos.

 

(Comendadora Poetisa Sandra Albuquerque)

Rio de Janeiro,08 de dezembro de 2021.

 

 

 

 

 

 

Sandra Albuquerque
Últimos posts por Sandra Albuquerque (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo