A exibição é gratuita e será na quinta feira, 23, às 19h30 no Cine Janelas
QUINTA FEIRA, 23 de JUNHO às 19:30 horas em ponto, será a exibição e o debate do filme ‘COMER O QUE’, no CINE JANELAS, anexo ao Posto de Saúde Dr. Genefredo Monteiro, Auditório Abilio Victor (Praça 9 de Julho, 518 – centro, Itapetininga/SP)
Liberado para os maiores de 16 anos.
Segundo o coordenador do Cine Clube, Angelo Ricchetti, “cada um tem uma receita para se sentir bem à mesa: a presença de amigos e familiares, a experiência de comer algo novo, a certeza de ingerir um alimento saudável e natural. Há quem queira alimentar corpo e alma. Ou apenas manter o bom funcionamento da máquina humana”.
‘Comer o quê?’ Apresenta, em 60 minutos, o cotidiano de uma série de personagens ligados ao mundo de alimentação, de chefs consagrados a produtores rurais, passando por especialistas em nutrição, economia e gastronomia.
Alex Atala, Bela Gil, Helena Rizzo, Marcos Palmeira, Marcio Atalla entre outros, apresentam à atriz e nutricionista Graziela Mantoanelli as diversas dimensões e possibilidades da boa alimentação
Com direção de Leonardo Brant, o filme serve ao público um ‘banquete’ de sabores, imagens, reflexões e emoções, de maneira leve e despretensiosa.
Afeto, saúde, cultura, indústria e educação formam equações possíveis entre desfrute e cuidado, consciência e espontaneidade, equilíbrio e bem estar.
Após a exibição, haverá sorteio de livros e conversas a respeito do conteúdo do filme.
Direção: Leonardo Brant. Com a colaboração de Caio Amon e Graziela Mantoanelli
Reserva com Angelo Lourival Ricchetti pelo fone 15 3272 7525, pelo celular e whatsup 15 9 9171 7672 e
e-mail aricchetti@yahoo.com Facebook angelo lourival
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
- Como o jornalista Helio Rubens vê as coisas - 9 de janeiro de 2024
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 27 de dezembro de 2023
- Como o jornalista Helio Rubens vê o mundo - 22 de dezembro de 2023
É fundador e um dos editores do Jornal Cultural ROL e do Internet Jornal. Foi presidente do IHGGI – Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Itapetininga por três anos. fundou o MIS – Museu da Imagem e do Som de Itapetininga, do qual é seu secretário até hoje, do INICS – Instituto Nossa Itapetininga Cidade Sustentável e do Instituto Julio Prestes. Atualmente é conselheiro da AIL – Academia Itapetiningana de Letras.