fevereiro 04, 2026
Entre asas, silêncios e o fôlego de vida
O seguimento da mestra
Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba
Escolhas
Tenho saudades
Angolano vence concurso internacional de literatura
Foi por capricho
Últimas Notícias
Entre asas, silêncios e o fôlego de vida O seguimento da mestra Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba Escolhas Tenho saudades Angolano vence concurso internacional de literatura Foi por capricho

Itapetininga terá mais um sarau cultural

image_print

Evento foi idealizado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais

A Secretaria de Cultura e o Grupo Coletivo Itapê realizarão o Sarau no Centro, que acontecerá dia 2 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h15, no Centro Cultural e Histórico ‘Brasílio Ayres de Aguirre’.

Na programação, haverá contação de histórias, recitação de poesias, shows musicais, teatros, artesanato e atividades literárias, tudo promovido por agentes culturais de Itapetininga e de outras cidades. Também haverá palco livre para manifestações do público.

“A ideia surgiu durante as reuniões do Conselho, com o objetivo de juntar diferentes manifestações artísticas e criar um circuito de saraus artísticos multiculturais, para unir as pessoas através da arte e da cultural”, conta Ednei Floriano, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itapetininga”.

O Centro Cultural fica no Largo dos Amores, s/n, Centro.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo