O cantor e produtor musical de Sorocaba, Pil, lança seu novo single ‘Novas Cores’, nesta sexta-feira (25), às 18h, em todas as plataformas digitais. A versão também conta com videoclipe

O cantor e produtor musical de Sorocaba, Pil, lança seu novo single ‘Novas Cores’, nesta sexta-feira (25), às 18h, em todas as plataformas digitais. A versão também conta com videoclipe.
Com apenas 21 anos, o artista chama a atenção pelo talento e dedicação. Desde o início de sua carreira solo, em 2024, o artista soma 12 singles lançados, que revelam uma sonoridade única e uma forte carga emocional em suas letras.
Em 2024, Pil também subiu aos palcos pela primeira vez, abrindo o show do cantor Veigh, na Festa Julina de Sorocaba, diante de um público estimado em 10.000 pessoas. A apresentação marcou um passo importante na consolidação de sua trajetória artística.
A faixa ‘Novas Cores’, convida o público a uma reflexão sobre as transformações da vida e reforça o cuidado que o artista imprime em cada produção. Com mensagens diretas e envolventes, Pil segue ganhando espaço como uma das promessas do trap nacional.
O lançamento do single, que também conta com videoclipe, está previsto para esta sexta-feira (25), às 18h, em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify. Os demais trabalhos e agenda do cantor, podem ser acompanhados via Instagram: @pil.qnd.
- II Prêmio Laurel de Literatura - 30 de janeiro de 2026
- Chove chuva, chove sem parar… - 30 de janeiro de 2026
- Da Terra dos Cedros, Líbano, para o ROL, Taghrid Bou Merhi! - 28 de janeiro de 2026
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,


Piece of writing writing is also a excitement,
if you be acquainted with afterward you can write or else it is complicated to write.
With havin so much written content do you ever
run into any issues of plagorism or copyright violation? My website has a lot
of unique content I’ve either authored myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you
know any ways to help prevent content from being stolen? I’d genuinely appreciate it.