Programação da Sectur de Votorantim para maio: do dia 11 ao dia 14, ‘Quintaneja’, ‘Aula de Axé e ‘Palco Livre’
No dia 11/05 (quinta-feira) às 20h, acontecerá o Quintaneja, com as presenças especiais de Diamantino & Marcio Nunes, Fabiano Almeida e João Paulo & Victor. Será no Aquário Cultura, Av. Moacir Oséias Guitte, 41 (ao lado da Praça de Eventos). A entrada é franca, não fique de fora!
*No sábado dia 13/05 às 20h, teremos a Aula de Axé, e dessa vez será no Jd. São Lucas- Rua Adriana do Nascimento Correia Gonçalves. A classificação é livre e a entrada é franca, queremos que você faça parte desse evento super animado que preparamos para você.
Domingão dia 14/05, das 16h às 22:30, estaremos realizando o Palco Livre na Praça Zeca Padeiro (ao lado da Prefeitura Municipal de Votorantim). A realização do evento, conta com a apresentação dos Grupos de Rock: Talrak, Vulture, Hateful Carnage e Golpe Devastador. Esperamos por você!
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
- N.A.I.S.L.A - 2 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,




