A Orquestra Filarmônica SENAI/SP, que está completando 10 anos de vida, é um grupo de 75 músicos formado por alunos e ex-alunos do Senai-SP
O SESI Sorocaba recebe no próximo dia 28 de outubro (sábado), às 18h30, a Orquestra Filarmônica SENAI-SP, grupo de 75 músicos formado por alunos e ex-alunos do Senai-SP.
A Orquestra Filarmônica SENAI-SP está completando 10 anos de vida e, para comemorar, vai presentear o público com uma série de concertos para solistas. Os solistas serão os próprios integrantes da Orquestra, que apresentarão obras de referência para o repertório de seus respectivos instrumentos. São obras que remetem desde o período barroco até a modernidade, abrangendo três séculos de história.
O recital é uma proposta do projeto SESI-SP Música, que leva à sociedade apresentações gratuita de música, democratizando o acesso à cultura e promovendo a difusão do conhecimento.
Os ingressos podem ser reservados pelo site do Meu Sesi.
Livre para todas as idades.
QuandoSábado, 28/10, às 20h
Fique AtentoUma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade, 01h antes do espetáculo
PreçoGratuito
LocalSESI Sorocaba – Rua Duque de Caxias, 494 – Mangal
Telefone(15) 3388 0444
- Organização, gestão do lar e mesa posta - 22 de novembro de 2024
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024