O evento, organizado pela cantora Marcia Mah, tem a participação do Depois Bar Arte e o Grupo Madame na Gafieira, em prol da campanha internacional ‘Dia de Doar’, que procura despertar nas pessoas a cultura do desapego
No dia 24 de novembro (sábado), das 21h00 às 23h55, no Depois Bar Arte, será apresentado o ‘Samba do Desapego’, organizado pela cantora sorocabana Marcia Mah, e com a participação do Depois Bar e o Grupo Madame na Gafieira, em prol da campanha internacional ‘Dia de Doar, que procura despertar nas pessoas a cultura do desapego.
Serão bem-vindos brinquedos, roupas, sapatos novos ou usados em bom estado e até objetos que serão doados para o bazar das Casas André Luiz.
Segundo Marcia Mah, será “uma noite embalada pela fraternidade do samba!”
O que é o Dia de Doar?
O Dia de Doar é uma ocasião especial para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. Pessoas em mais de 35 países se unem e se mobilizam através da arrecadação de fundos e recursos para causas com as quais se identificam. A celebração, que começou nos Estados Unidos em 2012, acontece na sequência de datas comerciais como BlackFriday e CyberMonday.
Serviço:
Sábado, 24, das 21h00 às 23h55
Depois Bar e Arte
R. Cônego Januário Barbosa, 123 – V. Boa Vista (perto da Rodoviária) – Sorocaba/SP
Organizado por Marcia Mah
Ingressos · R$ 10,00
Pague no evento
- Vernissage de exposição artística - 20 de novembro de 2024
- Renascimento verde - 18 de novembro de 2024
- Mário Mattos, 100 anos de puro talento - 11 de novembro de 2024
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta, revisor de livros e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre várias honrarias: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, o título Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente o título de Conde; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, o título de Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, o título de Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro, Comenda Ativista da Cultura Nacional; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos os títulos de Doutor Honoris Causa em Literatura, Ciências Sociais e Comunicação Social. Prêmio Cidadão de Ouro 2024