março 15, 2026
O julgamento do frango
Dia Mundial da Poesia
Momentos-oásis
Ordem dos Comendadores do Brasil
Fallen gods
Eu sou pérola, mas já fui ostra
The dance of the naked
Últimas Notícias
O julgamento do frango Dia Mundial da Poesia Momentos-oásis Ordem dos Comendadores do Brasil Fallen gods Eu sou pérola, mas já fui ostra The dance of the naked

Voleibol Adaptado Feminino de Itapetininga entre os melhores da Liga Regional

image_print

Mantendo um bom desempenho dentro da competição, a equipe itapetiningana de Voleibol Adaptado Feminino está posicionada entre as melhores no Campeonato LVSR Copa Regional.

Itapetininga Volei Adaptado 70 anos -As duas categorias, 60 anos e 70 anos, ocupam a segunda colocação com 15 pontos ganhos, enquanto Sorocaba lidera com 20 pontos.

Sob o comando do técnico José Nunes Junior, as atletas Marta Lotfi, Sônia Pontes, Elenice, Teresa, Tânia, Noêmia, Creusa Aparecida, Sônia Oliveira, Teresa Bernadete e Selma(60 anos)Therezinha  Affonso, Luisa, Jeane , Rosa, Zélia, Circe, Selita e Venina(70 anos)formam o chamado time-base de cada categoria.

O Campeonato Regional promovido pela Liga de Voleibol de Sorocaba e Região é disputado por representantes das cidades de  Angatuba, Boituva, Cerquilho, Itararé, Itapetininga, Santana do Parnaíba, Sorocaba, Tatuí e Votorantim, entre outras.

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Itapetininga e o Fundo Social de Solidariedade do Município apoiam e incentivam a prática do Vôlei Adaptado com treinamentos e toda infraestrutura para competições a nível regional e estadual.

Helio Rubens
Últimos posts por Helio Rubens (exibir todos)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Acessar o conteúdo