Vencedor terá livro publicado pela Matrix Editora e ampla campanha de marketing

Autores nacionais de não-ficção têm a oportunidade de ter sua obra publicada pela Matrix Editora. A tradicional casa editorial, que já publicou mais de 900 títulos, é parceira da segunda edição do Concurso Literário Escritores Admiráveis.
Iniciativa da especialista no mercado editorial, Lilian Cardoso, o concurso é uma oportunidade para que talentos literários sejam conhecidos e reconhecidos pelo grande público. Na primeira edição, o ganhador foi o maranhense Chico Fonseca, com o romance “Amores, Marias, Marés”.

Divulgação
Além da publicação e distribuição nos principais pontos de vendas do país, o vencedor também terá a obra divulgada para a imprensa, blogs e influenciadores pela equipe da LC – Agência de Comunicação.
A premiação inclui, ainda, um cronograma de publicação nas redes sociais, um book trailer e website. As inscrições seguem abertas até o dia 31/01/2024 nas categorias livros-reportagem, biografia, saúde, negócios e história do Brasil.
O regulamento completo está disponível no site: https://vempra.lc/concurso.
Voltar: http://www.jornalrol.com.br
Facebook: https://facebook.com/JCulturalRol/
- O mistério da rua sem saída - 5 de dezembro de 2025
- Uma noite inesquecível em Manhuaçu! - 3 de dezembro de 2025
- N.A.I.S.L.A - 2 de dezembro de 2025
Natural de Sorocaba (SP), é escritor, poeta e Editor-Chefe do Jornal Cultural ROL. Acadêmico Benemérito e Efetivo da FEBACLA; membro fundador da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia – ALSPA e do Núcleo Artístico e Literário de Luanda – Angola – NALA, e membro da Academia dos Intelectuais e Escritores do Brasil – AIEB. Autor de 8 livros. Jurado de concursos literários. Recebeu, dentre vários titulos: pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, Embaixador da Paz e Medalha Guardião da Paz e da Justiça; pela Soberana Ordem da Coroa de Gotland, Cavaleiro Comendador; pela Real Ordem dos Cavaleiros Sarmathianos, Benfeitor das Ciências, Letras e Artes; pela FEBACLA: Medalha Notório Saber Cultural, Comenda Láurea Acadêmica Qualidade de Ouro; Comenda Baluarte da Literatura Nacional e Chanceler da Cultura Nacional; pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, Pesquisador em Artes e Literatura; Pela Academia de Letras de São Pedro da Aldeia, o Título Imortal Monumento Cultural e Título Honra Acadêmica, pela categoria Cultura Nacional e Belas Artes; Prêmio Cidadão de Ouro 2024, concedido por Laude Kämpos. Pelo Movimento Cultivista Brasileiro, o Prêmio Incentivador da Arte e da Cultura,

