Sue Guimarães
Sua formação, extensa e diversa, reflete uma busca constante por compreender o ser humano e suas complexidades. “Educar é refletir a essência do outro”, diz ela
Sua formação, extensa e diversa, reflete uma busca constante por compreender o ser humano e suas complexidades. “Educar é refletir a essência do outro”, diz ela
Falar sobre dor nunca é simples. Mas o escritor Lucas Ariel, encontrou nas palavras uma forma de transformar o silêncio em ponte, e a vulnerabilidade em arte…
Há livros que prendem pela trama, outros pela linguagem, e há os que nos arrebatam pela atmosfera. Neste livro, o leitor é completamente envolvido na história.
De Montes Claros para o mundo, Janaina Antunes Ferreira segue conquistando prêmios e corações, provando assim que é capaz de atravessar tempos, lugares e almas.
O cochilo de Deus é uma ficção que acolhe nossas inquietações, que respeita as dúvidas, que nos tira da zona de conforto com delicadeza e inteligência. Incrível
Faiza Anjos, nome que já carrega poesia em si, compartilha com o mundo um capítulo especial de sua vida, junto ao seu companheiro de jornada, o seu grande amor.
A trajetoria literaria de Roberto Denser é marcada por ousadia e versatilidade: dos contos sobre a solidão aos mistérios policiais, dos Beatles ao fim do mundo.